Homem acusado de tentar matar genro a tiros será julgado nesta sexta-feira em Dionísio Cerqueira
O júri será conduzido pela juíza Adrielly Pinho Moreira, que presidirá seu primeiro Tribunal do Júri na comarca.
Por: Alisson Júnior
27 de março de 2025
A- A A+

O julgamento de Jucemar Batista, acusado de tentar matar com disparos de arma de fogo seu genro em abril de 2024, ocorrerá nesta sexta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira.

O júri será conduzido pela juíza Adrielly Pinho Moreira, que presidirá seu primeiro Tribunal do Júri na comarca.

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, no dia 25 de abril de 2024, por volta das 8h30, na comunidade de Linha Jorge Lacerda, interior de Dionísio Cerqueira, Jucemar Batista teria agredido Jean Carlos Nielsson com socos e, posteriormente, efetuado dois disparos de arma de fogo, atingindo-o na região dos olhos e do crânio.

O crime só não foi consumado porque a vítima foi socorrida por terceiros e recebeu atendimento médico eficaz.

A acusação aponta que o crime foi motivado por um desentendimento familiar. Três dias antes da tentativa de homicídio, Jucemar teria flagrado sua filha, e a vítima na mesma cama, o que gerou uma discussão e ameaças.

No dia do crime, o acusado teria chamado a vítima para conversar na estrebaria de sua propriedade e, de surpresa, iniciou as agressões e disparos, dificultando a defesa da vítima.

Este será o primeiro Tribunal do Júri presidido pela Juíza Adrielly Pinho Moreira, que recentemente assumiu a titularidade na comarca. Na acusação estará o Promotor de Justiça, Lucas Broering Correa e a defesa será conduzida pelo Advogado Cleiton de Oliveira.

Fonte: Redação
Fotos
Comentários