Casal suspeito de homicídio em Dionísio Cerqueira continua preso na Argentina
O casal continua detido na Argentina aguardando os procedimentos judiciários para ser deportado e entregue às autoridades policiais brasileiras
Por: Rossy Ledesma
11 de abril de 2024
A- A A+

O casal suspeito de envolvimento no homicídio registrado no início da tarde de quarta-feira (10), no município de Dionísio Cerqueira foi preso horas após o crime em Bernardo de Irigoyen. Conforme as informações, por volta das 13, a equipe do SAMU foi acionada para se deslocar até uma residência no bairro Salete, onde um homem havia sido atingido por golpes de arma branca.

Ao chegar ao local, os socorristas constataram que a vítima, um jovem de 25 anos, já estava em óbito, tendo acionado a Polícia Militar que isolou a área e acionou os demais órgãos competentes.

Conforme as informações levantadas inicialmente pelas equipes policiais, o autor do crime teria chegado ao local com um veículo de cor prata, e já na casa houve uma briga, momento em que a vítima foi ferida.

Logo após o crime, o suspeito fugiu do local com um veículo VW Bora, placas de Ampére, e seguiu para o país vizinho, tendo passado por uma passagem clandestina vindo a cair em uma vala.

Vizinhos acionaram as equipes policiais que estiveram no local e constataram que o veículo era ocupado por um casal que estava em visível estado de embriaguez, sendo que o homem apresentava um ferimento cortante em uma das mãos. Os policiais ainda constataram que haviam várias manchas de sangue no interior do veículo.

Diante da suspeita o casal e o veículo foram encaminhados à sede policial, onde após troca de informações com as autoridades policiais foram informados de que o referido casal, ela de 33 e ele de 34 anos, eram suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido horas antes.

O casal continua detido na Argentina aguardando os procedimentos judiciários para ser deportado e entregue às autoridades policiais brasileiras.

A Polícia Civil continua com a investigação para a completa elucidação dos fatos.

Inicialmente foi divulgado que apenas o homem estaria detido, a informação da detenção da mulher foi confirmada pelo sub-comandante da Unidade Regional XII, da Polícia de Bernardo de Irigoyen.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários