Autor de tentativa de homicídio em Dionísio Cerqueira é preso em São Miguel do Iguaçú
De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Dr. Claudir Stang, o crime foi cometido no centro de Dionísio Cerqueira
Por: Rossy Ledesma
17 de abril de 2024
A- A A+

A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira, após troca de informações com a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, no estado do Paraná, logrou êxito em localizar o paradeiro de um dos autores da tentativa de homicídio ocorrida na Av. Sete de Setembro no dia 10 de março deste ano, e que estava foragido desde a prática do crime.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Dr. Claudir Stang, o crime foi cometido no centro de Dionísio Cerqueira, onde autores, de 19 anos, após uma discussão com a vítima de 22 anos, efetuaram diversos disparos de arma de fogo, sendo esta alvejada por quatro disparos. Felizmente a vítima foi socorrida e já recebeu alta hospitalar.

Um dos autores estava foragido, e após diversas diligencias e trocas de informações com a Policia Civil do Estado do Paraná, soube-se que o autor teria retornado para a cidade de São Miguel do Iguaçú/PR.

Diante disso, foi representado novos mandados de buscas e apreensões na Comarca de Dionísio Cerqueira, sendo que com apoio da Polícia Civil do Paraná, foi cumprido na última segunda-feira (15), em São Miguel do Iguaçu, os mandados de prisão e de buscas e apreensões em desfavor do segundo envolvido na tentativa de homicídio.

Vale destacar ainda que o outro envolvido foi detido ainda na mesma semana do cometimento do crime pela Polícia Militar, após prisão em flagrante pela prática de crime de roubo.

Nos próximos dias a Polícia Civil de Dionísio Cerqueira estará procedendo ao interrogatório do autor, e assim será concluído o inquérito e encaminhado ao judiciário.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários