Homem é preso ao procurar a PM para registrar boletim de ocorrência em Guaraciaba
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão
Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta terça-feira após procurar a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência por perda de objetos, em Guaraciaba. De acordo com a PM, durante a consulta ao sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão ativo contra ele, expedido pela Comarca de São Miguel do Oeste por inadimplência alimentícia.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da Justiça
Fonte: Redação Rádio Tri
Comentários
Últimas Notícias
Perseguição policial termina com apreensão de 124 quilos de maconha e prisão de motorista em Itapejara do Oeste
Publicado em 15 de junho de 2026
Juiz diretor do Fórum de Francisco Beltrão é encontrado morto em apartamento
Publicado em 15 de junho de 2026
Mulher fica ferida após pedra ser arremessada contra residência em Dionísio Cerqueira
Publicado em 15 de junho de 2026
Adolescente é flagrado pilotando motocicleta sem habilitação em Saltinho
Publicado em 15 de junho de 2026
Governo argentino habilita Free Shops em pontos fronteiriços do país
Publicado em 12 de junho de 2026
Alerta: El Niño já começou, anuncia agência de monitoramento climático dos EUA
Publicado em 12 de junho de 2026
Comissão do Senado aprova novo piso salarial de médicos e dentistas
Publicado em 12 de junho de 2026
Governo define horário de expediente em jogos do Brasil na Copa
Publicado em 12 de junho de 2026
CCJ do Senado aprova aposentadoria especial para agentes de saúde
Publicado em 12 de junho de 2026
Homem com mandado de prisão é capturado pela Polícia Civil em Pranchita
Publicado em 12 de junho de 2026