Ultrapassagem proibida provoca grave acidente na BR-163 e 6 pessoas ficam feridas
Uma das vítimas está em estado grave, e será conduzida pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU para unidade de tratamento em São Miguel do Oeste.
Por: Deise Bach
28 de janeiro de 2021
A- A A+
Foto: Deise Bach

Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta quinta-feira, por volta das 10h45min, na BR-163, interior de Dionísio Cerqueira, proximidades da Gruta Nossa Senhora de Caravágio e teve o atendimento do Corpo de Bombeiros e SAMU.

Segundo informações coletadas no local, com testemunhas e Polícia Militar, o veículo Siena, com placas de Chapecó, ocupado por 4 pessoas, trafegava sentido a São Miguel do Oeste e tentou uma ultrapassagem da carreta, com placas da Argentina, que estava no mesmo sentido, não conseguindo finalizar o intento. Foi neste momento que acabou colidindo frontalmente com um caminhão furgão, placas de Francisco Beltrão, que transitava no sentido contrário, conduzido por um homem de 42 anos.

Na ocasião, os quatro ocupantes do veículo Siena ficaram feridos e foram conduzidos ao hospital pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU. Masculino de 22 anos tinha escoriações nas pernas e braços; masculino de 31 anos apresentava escoriações nas pernas e braços, ainda, dores no tórax. Também, outro masculino, de 30 anos, que tinha escoriações generalizadas e edema na cabeça. Já a quarta vítima, um homem de 40 anos, encontrava-se deitado ao lado da via, apresentando fratura fechada de fêmur esquerdo, fratura de rádio e ulna do braço direito e suspeita de hemorragia interna.

Umas das vítimas, em estado grave, foi conduzido pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU para outra unidade de tratamento, esta, na cidade São Miguel do Oeste.

Os dois ocupantes do caminhão também ficaram feridos. Já o motorista da carreta, um argentino, de 33 anos, não se feriu.

A PM de Dionísio Cerqueira sinalizou o local até a chegada da PRF que fez o levantamento das causas do acidente.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Comentários