Homem é preso por violência doméstica após ameaças e agressões em Dionísio Cerqueira
No local, a vítima relatou que seu companheiro chegou em casa visivelmente embriagado e passou a proferir ofensas contra ela
Por: Jeferson Rodrigues
22 de junho de 2026
A- A A+

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (21) por violência doméstica no bairro Primeiro de Maio, em Dionísio Cerqueira. A ocorrência envolveu os crimes de lesão corporal leve dolosa, ameaça e injúria, no âmbito da Lei Maria da Penha.

A guarnição foi acionada após denúncias de uma situação de violência doméstica em andamento. No local, a vítima relatou que seu companheiro chegou em casa visivelmente embriagado e passou a proferir ofensas contra ela. Segundo a mulher, o homem tentou agredi-la fisicamente, mas foi impedido pelo filho dela, que interveio para evitar a agressão. Mesmo após a intervenção, o suspeito continuou ofendendo a companheira, acusando-a de traição e utilizando palavras ofensivas. A vítima informou aos policiais que desejava representar criminalmente contra o companheiro pelas ofensas e pela tentativa de agressão sofrida por ela e por seu filho.

Durante a abordagem, o homem apresentou comportamento agressivo e alterado, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição e dos envolvidos. Já no interior da viatura, ele teria desferido chutes contra o compartimento de transporte e proferido ofensas contra os policiais. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial de São Miguel do Oeste, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis

Fonte: Redação Tri-FM
Fotos
Comentários