Uma saída de pista seguida de tombamento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 16h20, na BR-282, na altura da Linha Alegre, interior de Descanso. No local, os socorristas encontraram dois homens argentinos, ocupantes de uma picape, já fora do veículo. Ambos estavam conscientes e orientados.
Os ocupantes seguiam no sentido São Miguel do Oeste a Maravilha quando um caminhão, que trafegava no sentido contrário, teria invadido a pista oposta e entrado na frente da picape. Para evitar uma colisão frontal, o condutor tentou desviar, mas acabou saindo da pista e tombando às margens da rodovia. Por pouco, o veículo não atingiu uma árvore.
Apesar do susto e dos danos de grande monta na picape, os dois homens não precisaram ser encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. A retirada do veículo ficou sob responsabilidade de um guincho particular. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realizou o atendimento da ocorrência