Por volta das 17h deste domingo (07), uma briga generalizada deixou cinco pessoas feridas. O fato, que ocorreu em Linha Prata, interior de Bandeirante, mobilizou várias equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram três homens com ferimentos causados por faca, além de dois homens com ferimentos na cabeça, os quais foram causados por pedradas.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro. Pelo menos dois ficaram gravemente feridos.
A vítima, de 44 anos, foi atendida quando estava consciente e desorientada, apresentando um ferimento perfurante na região peito, no lado esquerdo, próximo ao mamilo. Este, após procedimentos no local, foi imobilizado e monitorado, sendo que os Bombeiros ministraram oxigênio até o Hospital Regional, local onde ficou aos cuidados de uma equipe médica.
A segunda vítima, um homem de 34 anos, estava consciente, orientado e apresentava um ferimento corto contuso na região do abdômen, outro no braço direito, além de um ferimento no lado direito do tórax. Neste caso os socorristas realizaram a contenção dos ferimentos e curativos. Logo após a vítima foi imobilizada e também conduzida para o Hospital Regional.
Outro envolvido que sofreu ferimentos por faca, foi um adolescente de 15 anos, que estava consciente e orientado, apresentando um ferimento corto contuso e perfurante na região do abdômen. No adolescente os Bombeiros realizaram curativo oclusivo. Ele foi imobilizado e conduzido até o Hospital Regional.
Outras duas pessoas envolvidas na briga foram apedrejadas na cabeça. Trata-se de um homem de 54 e outro de 25 anos, os quais foram atendidos por uma equipe da Secretaria de Saúde do município de Bandeirante.
A briga generalizada que ocorreu na tarde deste domingo (07), em Bandeirante, acabou mobilizando mais de 10 policiais militares com, pelo menos, cinco viaturas, além de três ambulâncias, sendo duas do Corpo de Bombeiros e uma do município de Bandeirante.
A motivação do crime não foi revelada em detalhes pelos envolvidos, no entanto, testemunhas apontam que existe uma suposta rixa entre eles.