Polícia é recebida a tiros durante ocorrência em Francisco Beltrão
Com o ferido foi localizado um revólver da marca taurus, calibre .32, com numeração suprimida
Por: Alisson Júnior
03 de março de 2021
A- A A+

Durante o início da noite desta terça-feira, 02, a polícia militar recebeu informações sobre a lesão corporal por arma de fogo no Bairro Padre Ulrico, quando avistou meninas correndo, momento em que também avistou dois masculinos em atitude suspeita se escondendo, ao se aproximarem foram recebidos por disparos, os quais foram revidados atingindo um dos masculinos vindo o outro a fugir do local.

Com o ferido foi localizado um revólver da marca taurus, calibre .32, com numeração suprimida e com uma munição deflagrada, estando este municiado com 5 munições intactas, e no bolso do indivíduo haviam mais 9 munições, enrolados em uma meia.

Foi acionado atendimento médico e este foi encaminhado ao Hospital para atendimento, sendo mantido sob custódio para providencias futuras.

As equipes continuaram as diligências sendo localizado as meninas antes mencionadas as quais foram identificadas, sendo que passaram a relatar que o rapaz atingido era autor dos fatos da data anterior e o outro que fugiu também estaria armado repassando o possível local em que havia se escondido.

Foi então deslocado até a Rua Diamante de Gold, sendo o indivíduo localizado, este reagiu e causou ferimentos em um dos policiais, após controlada a situação foi indagado o detido a respeito da arma que estava portando no momento do confronto, informou que estava escondida em cima da cobertura da residência, onde foi localizado um arma de fogo tipo garrucha, com dois canos, sem marca aparente, calibre .22, com uma munição "picotada".

Assim o indivíduo foi conduzido juntamente com a arma a 19ª SDP para providencias, bem como uma das meninas conduzida para testemunho.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Polícia Militar
Fotos
Comentários