A Polícia Militar de Pranchita recebeu denúncia anônima no final da manhã desta terça-feira (18) que um indivíduo havia pegado um táxi no centro daquele município e se deslocado até Santo Antônio do Sudoeste para comprar drogas.
Diante da informação foi montada campana na entrada da cidade e visualizado o táxi se aproximando, sendo abordado.
No interior, além do motorista, estava um indivíduo, conhecido por seu usuário de drogas, o qual foi revistado e no banco do veículo foram localizadas 13 pedras de crack, envelopadas em papel alumínio, pesando aproximadamente 3,8 gramas.
Ele imediatamente recebeu voz de prisão e delatou de quem e onde havia comprado o entorpecente, tratando-se de um indivíduo do Bairro Vila Nova.
Assim, a PM de Santo Antônio do Sudoeste recebeu as características do homem e residência e foram até o local, o qual franquiou a entrada na residência, onde não foram encontradas mais drogas, porém, foi encontrada a quantia de R$ 110,00 que o relacionavam com a transação anterior, ou seja, o tráfico de drogas.
O masculino estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica, porque responde outra acusação de tráfico de drogas. Desta forma, o usuário, o suposto traficante e o taxista, além das pedras de crack, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Barracão, para os demais procedimentos.