Número de casos da Covid-19 nos municípios do CIF voltam a crescer
Barracão passa dos mil casos da Covid-19 e Dionísio Cerqueira se aproxima de mil e quinhentas notificações; Por sua vez, Bom Jesus do Sul registrou 13 casos da doença
Por: Deise Bach
12 de maio de 2021
A- A A+

Dionísio Cerqueira confirmou 24 novas contaminações pelo novo coronavírus

Na tarde desta terça-feira (11), a Secretaria de Saúde informou mais 24 casos de Covid-19.

Os pacientes seguem em isolamento domiciliar, por determinação médica. 06 pacientes já foram liberados, por já terem passado a doença em data anterior.

Os números atualizados até o momento em Dionísio Cerqueira:

Confirmados 1.473; que já se recuperaram da doença 1.283; com o vírus ativo no organismo 156; em investigação 27; e desde o início da pandemia 34 casos evoluíram a óbito.

 

Barracão passa dos 1000 casos positivos para coronavírus

O município de Barracão ultrapassou os 1000 casos positivos de coronavírus desde o início da pandemia. A marca foi atingida nesta terça-feira (11) com a confirmação de 06 novos casos.

O estado de saúde dos pacientes é estável e todos estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados por profissionais de saúde.

Os números atualizados de ontem são: Casos positivos 1001; deste total, 942 pacientes se recuperaram da doença; outros 33 pacientes estão com o vírus ativo; 02 estão hospitalizados e 26 casos evoluíram para óbito.

Os dois pacientes internados, uma mulher de 44 anos está no Hospital de Dionísio Cerqueira e um homem de 41 anos se recupera em leito clínico do Hospital Regional de Francisco Beltrão.

Bom Jesus do Sul registra 13 novos casos

Após calmaria nos números, Bom Jesus do Sul volta a registrar vários casos em um único dia.

Nesta terça-feira (11) foram confirmados 13 novos casos de coronavírus.

O estado de saúde dos pacientes é estável e todo encontram-se em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela equipe de saúde.

Com mais estas confirmações, Bom Jesus do Sul totaliza 259 casos para coronavírus desde o início da pandemia.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários