Covid-19: Os meses de junho e julho serão difíceis, alerta governador Moisés
Em agenda no Sul do Estado, governador Carlos Moisés da Silva alertou sobre dados preocupantes em relação à pandemia de Covid-19
Por: Alisson Júnior
21 de maio de 2021
A- A A+
Peterson Paul/Secom
Em agenda no Sul do estado, o governador Carlos Moisés da Silva, do PSL,  tocou no assunto pandemia de covid-19, alertou sobre os dados que o Governo possui e que são  preocupantes quanto a uma terceira onda. A previsão é de que os meses de junho e julho devem ser muito difíceis.
Moisés antecipou  que está providenciando abertura de novos leitos de UTI e que na próxima semana estará em Brasília em busca de acelerar o processo de vacinação.“Acreditamos na ciência e nessa ideia que o vírus vai embora só com vacinação”, enfatizou.
Neste contexto, o governador acrescentou ainda que todos os esforços estarão concentrados também para que se consiga vencer a pandemia sem um novo lockdown no Estado.
A agenda do governador Carlos Moisés na região sul nesta quinta-feira foi em Cocal do Sul, com assinatura da Ordem da Serviço para o término da rodovia que liga Cocal do Sul a Morro da Fumaça e entrega de recursos para a área de educação.
Nesta sexta-feira, o governador tem agenda na Associação Empresarial de Criciúma e entrega de emendas na Amrec e Amesc na ordem de mais de R$ 35 milhões.
Fonte: ND mais - notícia do dia
Fotos
Comentários