Carlos Moisés se manifesta após senador catarinense pedir a sua convocação para a CPI da Covid
Confira a fala do governador de Santa Catarina.
Carlos Moisés – Foto: Peterson Paul/Secom
O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés se manifestou através do Twitter, depois que o senador Jorginho Mello (PL) protocolou na manhã desta terça-feira (25), um requerimento na CPI da Covid, que pede a convocação de Moisés, do ex-secretário de Estado da Saúde, Helton Zeferino, do ex-secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba e da servidora Márcia Paulli.
“Acredito que a tentativa de criar um factóide por parte de um dos integrantes, que até agora pouco tem acrescentado aos trabalhos, não será suficiente para desvirtuar a Comissão de seu verdadeiro papel. Assim, sigo à disposição para contribuir”, escreveu Moisés.

Fonte: CLIC RDC
Comentários
Últimas Notícias
Rotary Club de Barracão realizará cerimônia de posse do novo Conselho Diretor no dia 30 de junho
Publicado em 26 de junho de 2026
Municípios do CIF alteram horário de atendimento devido ao jogo da Seleção Brasileira
Publicado em 26 de junho de 2026
Operação resgata homem sequestrado após troca de tiros em Bernardo de Irigoyen
Publicado em 26 de junho de 2026
Banco Central prevê crescimento de 2% para o PIB em 2026
Publicado em 26 de junho de 2026
Dois brasileiros morrem em terremotos na Venezuela, diz Itamaraty
Publicado em 26 de junho de 2026
Advogado que ganhou repercussão após pedir condenação do próprio cliente é encontrado morto em Florianópolis
Publicado em 26 de junho de 2026
Incêndio destrói parte de galpão e causa prejuízo de R$ 40 mil no interior de Anchieta
Publicado em 26 de junho de 2026
Ação conjunta da PRF e PMRv apreende quase 100 quilos de drogas em Chapecó
Publicado em 26 de junho de 2026
Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso pela PM em Barracão
Publicado em 26 de junho de 2026
Dois homens são presos com 51 caixas de vinho argentino em Barracão
Publicado em 26 de junho de 2026