Gabigol marca, Neymar iguala Ronaldo e Seleção derrota a Venezuela
Camisa 10 da seleção brasileira, Neymar fez o segundo gol da partida e deu a assistência para Gabigol fechar o placar
Por: Alisson Júnior
14 de junho de 2021
A- A A+

A seleção brasileira enfrentou neste domingo (13) a Venezuela pela abertura da Copa América 2021.

O confronto aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e marcou o início da trajetória da equipe canarinha com uma vitória por 3 a 0.
O começo já mostrava que o time comandado por Tite estava atrás de mais uma conquista. Após cruzamento de Neymar em escanteio, a bola sobrou para Marquinhos dentro da pequena área. O zagueiro da Seleção precisou apenas de um toque simples para inaugurar o placar da partida.

Na segunda etapa, Everton Ribeiro entrou no lugar de Lucas Paquetá e teve grande impacto. Aos 16 minutos, o jogador do Flamengo tocou para Danilo, que sofreu falta dentro da área. Na cobrança de pênalti, Neymar fez o segundo da seleção brasileira.

Com o gol na partida, Neymar chegou a 67 tentos em 106 jogos oficiais pela seleção brasileira e iguala Ronaldo Fenômeno. Pelé, que lidera o ranking, terminou a carreira com 77 gols, pelas contas da Fifa (de acordo com a CBF, faltam 95).

No fim, o camisa 10 da seleção brasileira ainda recebeu em profundidade, driblou o goleiro e só tocou para Gabigol colocar a bola no fundo das redes. Foi o primeiro gol dele desde sua volta à equipe de Tite.

Fonte: TORCEDORES.COM
Fotos
Comentários