Guaraciaba - Polícia Civil Prende Suspeito de Estupro de Vulnerável
O investigado foi conduzido por policiais civis até o Presídio Estadual de Frederico Westphalen onde permanecerá a disposição da justiça.
Por: Deise Bach
07 de julho de 2021
A- A A+

Na manhã deste dia 07 de julho de 2021 a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 30 anos, investigado pela prática de estupro de vulnerável, ocorrido em 07 de fevereiro de 2021 no Município de Pinheirinho do Vale/RS, vitimando uma criança de 10 anos.

O fato foi investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Palmitinho/RS, apontando o homem, hoje preso, como autor do delito. Deste modo, diante da gravidade do crime, foi pedida a prisão preventiva pela Polícia Civil/RS, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

O suspeito permanecia foragido, escondendo-se das autoridades. Porém, após intensa troca de informações entre a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, e a Polícia Civil do Rio Grande do Sul e diligências, pela Delegacia de Polícia de Guaraciaba, foi descoberto que o suspeito estaria se ocultando em uma residência no Município de Guaraciaba/SC.

Com base nas informações a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina solicitou autorização judicial para realização de buscas no local identificado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, por meio da Vara Criminal da Comarca de São Miguel do Oeste.

Nesta manhã, Policiais Civis das Delegacias de Polícia de Guaraciaba, São Miguel do Oeste e da Polícia Civil gaúcha, com o auxílio da DIC de São Miguel do Oeste, deram cumprimento à busca, sendo o suspeito localizado e preso.

Em decorrência da representação da prisão ter sido postulada e deferida pelo Poder Judiciário da Comarca do RS, o investigado foi conduzido por policiais civis de Palmitinho e Vicente Dutra até o Presídio Estadual de Frederico Westphalen onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil
Fotos
Comentários