Na noite deste sábado (07), por volta das 21h, a PM de São Miguel do Oeste recebeu informações apontando que um homem havia dado entrada no Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apresentando ferimento causado por uma facada. O golpe, que segundo a equipe médica foi profundo, atingiu a vítima no lado esquerdo do peito e por pouco não acertou o coração da vítima.
Em diligências, Policiais Militares obtiveram informações precisas sobre o autor e sua localização. Em visível estado de embriaguez, ele foi encontrado no Bairro Salete, enquanto estava no local onde os fatos ocorreram, e recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio.
Durante o atendimento da ocorrência os policiais descobriram que os dois envolvidos são irmãos e que uma discussão entre eles teria resultado na facada.
Após ser esfaqueada, a vítima, que tem 39 anos, foi dirigindo seu veículo até a UPA 24 horas para buscar atendimento médico. O autor também tentou atingir seu primo, um jovem de 23 anos, que conseguiu fugir.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados, estiveram no local e realizaram os levantamentos necessários. O caso será investigado.