Após muita espera por parte do setor produtivo e também do governo catarinense, a Receita Federal publicou no Diário Oficial da União (DOU), o edital para licitação do Porto Seco de Dionísio Cerqueira, no Extremo Oeste de Santa Catarina.
As propostas deveriam ser enviadas até ontem, dia 17 de agosto, dia em que aconteceu a sessão pública para conhecimento das propostas.
Duas empresas se interessaram, sendo a Porto Seco Centro Oeste, do estado de Goiás, e a Multilog Brasil SA, do estado de São Paulo.
O processo de licitação ainda terá outras etapas até que seja definida a empresa vencedora, a expectativa é que o resultado ainda seja informado neste ano.
Para ser o vencedor da concorrência, as empresas devem atender os requisitos do edital e ofertar as tarifas mais vantajosas para os serviços.
Após ser conhecida e oficializada, a empresa vencedora poderá explorar os serviços de movimentação e armazenagem de mercadorias e bagagens pelo prazo de 25 anos.
O Prefeito Thyago Gnoatto foi o entrevistado desta quarta-feira (18) no Jornal da Manhã na AM 570 e falou sobre este assunto tão importante para o desenvolvimento da nossa região.
Confira na íntegra: