Uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo foi registrada em Barracão no início da noite deste domingo (26), por volta das 19h00min.
Segundo as informações, as vítimas estariam em casa quando um veículo teria se aproximado e efetuado os disparos e em seguida se evadido do local.
Três pessoas foram atingidas. Um homem foi alvejado por quatro disparos e veio a óbito ainda no local. Os outros dois feridos, um teve ferimentos na mão direita e o outro foi atingido na região do tórax. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Dionísio Cerqueira.
O IML (Instituto Médico Legal) e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados para a remoção do corpo.
No local foi apreendida uma arma de fogo do tipo pistola, marca Tala, calibre 22, com 8 munições intactas e um facão marca Pandolfo, que se encontravam próximos da vítima em óbito.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, Policia Civil, IML (Instituto Médico Legal) e Policia Cientifica.
Nova Ocorrência
Na madrugada desta segunda, às 00h25min, a polícia recebeu denúncia anônima de que em uma residência no Bairro Alvorada encontrava-se o veículo, que teria sido utilizado para cometer o homicídio.
No local foi encontrado um veículo com características do utilizado no crime ocorrido anteriormente. Um homem que estava na residência, relatou que estaria cuidando da casa para sua vizinha, ele disse que o veículo era de propriedade do suspeito envolvido no homicídio e que teria deixado ali juntamente com outro masculino, e que ambos teriam ido para a Argentina, não sabendo seu paradeiro. O veículo estava com um buraco no teto, dano que provavelmente tenha sido causado por disparos de arma de fogo, também possuía manchas de sangue na porta do motorista, banco e volante, como também marcas recentes de danos nas colunas do veículo, provavelmente causado por golpes de facão.
Por haver fortes indícios de que o veículo estaria envolvido no homicídio, como também o proprietário e passageiro que deixaram o veículo naquele local, serem suspeitos de serem os autores do homicídio, o veículo por ser objeto usado em um crime foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barracão, para procedimentos.