Polícia Civil de Santa Catarina da cumprimento de mandado de prisão de investigado da pratica do crime de tentativa de feminicídio em Palma Sola
O homem de 50 anos, foi preso preventivamente, em razão da prática dos crimes de lesão corporal e tentativa de feminicídio, no dia 25/08/2020
Por: Deise Bach
03 de setembro de 2020
A- A A+

Na tarde desta quinta-feira, 03/09/2020, a Polícia Civil de Palma Sola com apoio da Delegacia de Dionísio Cerqueira efetuou a prisão de um homem de 50 anos em virtude de mandado de prisão de preventiva, em razão da prática dos crimes de lesão corporal e tentativa de feminicídio, no dia 25/08/2020.

Entenda o caso

Na noite do dia 25/08/2020 a vítima estava em sua residência na companhia de seu filho e de seu ex-companheiro, quando este, após um breve desentendimento com a vítima, buscou uma arma de fogo no quarto do casal e efetuou dois disparos em direção a vítima, os quais não a acertaram em virtude da intervenção do filho do casal que segurou o investigado.

Diante dos fatos, a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e representou pela prisão preventiva do investigado, sendo esta deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Na tarde de hoje (03) policiais civis das Delegacias de Palma Sola e Dionísio Cerqueira deram cumprimento ao mandado de prisão do investigado que estava na casa de um familiar na cidade de Flor da Serra do Sul - PR.

Após a captura, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Polícia Civil. Você pode não ver, mas estamos sempre presentes. Denuncie. Disque 181.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Polícia Civil
Fotos
Comentários