Perseguição cinematográfica termina em prisões, em São João Batista
PM informou que motorista é de Dionísio Cerqueira
Por: Itamar Soares
14 de outubro de 2021
A- A A+

Na manhã desta quinta-feira (14) a Polícia Militar de São João Batista, com o apoio de guarnições de Nova Trento e Brusque, cidades de SC, desencadeou uma operação visando coibir a prática de contrabando e descaminho. 

Informações repassadas pela PM de Brusque, após monitoramento via câmeras de monitoramento que reconhecem os veículos, apontaram que dois carros, um Onix e uma Fiat Doblo estariam tentando passar pelo Vale do Rio Tijucas com uma carga, até então cuja procedência era desconhecida. 

Os agentes iniciaram monitoramento e posicionaram-se na SC-108, momento em que flagraram a Doblo sendo escoltada pelo Onix. 

Iniciou-se uma fuga cinematográfica, conforme relato do Comandante da PM de São João Batista, em que os criminosos arriscaram a vida das guarnições e de quem trafegava pela SC-108. Em determinado momento, os meliantes perderam o controle de um dos veículos, que acabou caindo numa vala. 

Segundo a PM, o condutor da Doblo é de Dionísio Cerqueira, SC, e confessou o crime. Ele ainda contou que a prática era exercida reiteradamente pela quadrilha. No veículo, uma grande quantidade de bebidas provenientes da Argentina foram apreendidas.

A polícia agora procura minuciosamente por armas e outros ilícitos nos automóveis dos criminosos, tendo em vista que há suspeita de que foram efetuados disparos de arma de fogo contra as guarnições durante a fuga.
 

Fonte: Jornal a Razão
Fotos
Comentários