O corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h15min desta quinta-feira (02), para se deslocar até a Linha Araras, interior de Dionísio Cerqueira, para atendimento de acidente com máquina, do tipo atropelamento.
De acordo com informações, uma mulher de 55 anos trabalhava e seguia de carona em um trator, em dado momento, por motivos incertos, ela caiu e uma das rodas da máquina passou por cima do seu corpo.
A vítima encontrava-se em decúbito dorsal, com escoriações pelo corpo, sem hemorragias aparentes, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, não indicando choque.
Imediatamente ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Dionísio Cerqueira. A equipe médica também solicitou que os socorristas realizassem a remoção da aliança que estava trancando a circulação sanguínea da mão.
No atendimento mais detalhado, foi observado no hospital um possível trauma importante de tórax, fratura de clavícula, sendo a mesma transferida pela UTI Móvel do SAMU para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste.