Um crime ocorrido em 25 de agosto de 2021 no interior de Bom Jesus do Sul teve desfecho no início da tarde desta quarta-feira (19), por volta das 13h30min.
De acordo com informações, um homem de 45 anos, acusado de estupro de vulnerável, buscou por atendimento junto ao Fórum de Barracão. Ao consultar pelo nome do cidadão, o sistema acusou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. A Polícia Militar foi acionada e o mesmo preso, sendo encaminhado para a Delegacia de Santo Antonio do Sudoeste.
O crime de abuso foi registrado no ano passado, quando uma menor, percebeu na escola que estava sofrendo abuso sexual por parte do responsável, do qual era enteada. Ao entender o que ocorria, a menina relatou que no dia anterior o homem teria tentado abusar mais uma vez. A partir do entendimento o boletim foi registrado junto a PM.
Após conhecimento da denúncia, a PM recebeu informação que um homem, há época com 44 anos, estava caído na Linha Coqueiro, interior daquele município, com ferimentos de golpes de faca. Uma testemunha informou que o homem invadiu sua residência e pegou uma faca. Com vida, o homem informou que ele mesmo provocou os ferimentos no abdômen e pescoço, na tentativa de suicidar-se, devido aos fatos narrados e que envolviam sua filha.
Ao lado dele havia uma moto, Honda Twister, sendo que em seguida compareceu o proprietário do veículo, informando que o homem pediu carona na Linha Dutra, em Santo Antonio do Sudoeste, até sua residência, Linha São Luiz, interior de Bom Jesus do Sul. Ao desembarcar o homem disse para entregar a moto, pois estaria fugindo e que abandonaria mais à frente.
Diante dos fatos ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.
Agora, depois de quase 05 meses do registro do BO, feito pela menor, o homem foi preso e encontra-se à disposição da justiça para responder pelo crime em questão.