Na manhã desta terça-feira (15), uma desavença por negociação de terra, resultou em uma troca de tiros que tirou a vida de quatro pessoas e deixou uma ficou ferida.
O fato foi registrado na Linha Coqueiro, interior do município de Bom Jesus do Sul-PR. Onde duas pessoas foram mortas e três ficaram feridas. Sendo que, no trajeto ao Posto de saúde, um terceiro, não resistiu e veio a óbito.
Dois foram encaminhados ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, sendo que devido a gravidade do quadro, um foi transferido para o Hospital regional de Francisco Beltrão, e na madrugada desta quarta, veio a óbito.
O outro ferido, foi atingido no joelho e passa bem, este inclusive, que segundo as informações do Delegado que atende o caso, foi detido em um taxi que seguia do interior para a cidade de Bom Jesus do Sul, portando um revólver calibre 38, com todas as munições deflagradas. Ele foi autuado em flagrante, e prestou seu depoimento na delegacia de polícia de Barracão e está detido no presídio de Santo Antonio do Sudoeste, à disposição da justiça.
A redação da Rádio Fronteira acompanhou os trabalhos da Polícia Militar, IML e Polícia Cívil.
O delegado responável pelo caso, Dr. Emerson Ferreira, conversou conosco e informou o que foi apurado até o momento.