Vespas atacam atletas durante partida de futebol no Meio-Oeste de SC
O fato foi registrado no ginásio municipal de Água Doce, no meio-oeste de Santa Catarina.
Na tarde de terça-feira (19), a guarnição do Corpo de Bombeiros se deslocou para atender um chamado de ataque de vespas. O fato foi registrado no ginásio municipal de Água Doce, no meio-oeste de Santa Catarina, onde os atletas estavam sendo atacados.
De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o ataque começou durante uma partida de futebol que ocorria no interior do ginásio quando as vespas começaram a atacar os atletas. Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição teve que fazer a eliminação dos insetos com pressão de água.
Fonte: ClicRDC
Comentários
Últimas Notícias
Prefeitura de Dionísio Cerqueira altera horário de expediente na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira
Publicado em 25 de junho de 2026
Dionísio Cerqueira está entre municípios com áreas de risco para deslizamentos e inundações, aponta TCE
Publicado em 25 de junho de 2026
Paraná registra mais de 10 mil casos de Síndromes Respiratórias
Publicado em 25 de junho de 2026
Impostômetro supera R$ 2 trilhões no 1º semestre pela primeira vez
Publicado em 25 de junho de 2026
ROTAM apreende carga com 80 iPhones e quase mil medicamentos contrabandeados em Francisco Beltrão
Publicado em 25 de junho de 2026
Menina grava agressão do pai contra a mãe e homem é preso por violência doméstica em Pato Branco
Publicado em 25 de junho de 2026
Homem é preso por tráfico de drogas e PM apreende arma, cocaína e crack em Iporã do Oeste
Publicado em 25 de junho de 2026
Caminhonete roubada em Barracão é apreendida com mais de uma tonelada de maconha na Argentina
Publicado em 25 de junho de 2026
Motorista morre após carro ser atingido ao acessar a BR-280 em Flor da Serra do Sul
Publicado em 25 de junho de 2026
Anvisa e Receita apreendem mais de 25 mil cigarros eletrônicos em operação nacional
Publicado em 25 de junho de 2026