O Distrito de São Pedro Tobias em Dionísio Cerqueira, receberá em breve o início do asfaltamento que liga a BR-163 até a comunidade.
As informações foram ao ar em primeira mão na edição do jornal da manhã desta terça-feira (31).
Por: Jeferson Rodrigues
31 de maio de 2022
A- A A+

Em primeira mão pelos microfones do Jornal da Manhã desta terça-feira (31), nas emissoras do sistema fronteira de comunicação, o convidado Prefeito de Dionísio Cerqueira Thyago Gnoatto falou das novidades para o Distrito de São Pedro Tobias no interior do município, que irá receber pavimentação asfáltica.

Depois de tanto sonhar e esperar, população do Distrito São Pedro Tobias, Dionísio Cerqueira, recebeu uma boa notícia na manhã desta terça-feira, dia 31 de maio.

O Prefeito Thyago Gnoatto confirmou que em breve inicia o asfaltamento que liga a BR-163 até a comunidade.

Através do Governo do Estado, por intermédio do Deputado Estadual Mauro de Nadal, o município conseguiu R$ 5 milhões para asfaltar o trecho de aproximadamente 3.4 km.

O edital da obra já está publicado e no final do mês de junho a empresa vencedora da licitação será conhecida para execução das obras.

Conforme Thyago, no projeto, o trajeto de 5.5 metros de largura, será ampliado para 6 metros e receberá um rigoroso escoamento de água.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Foto: Cleusa Lopes
Fotos
Comentários