Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, Cascavel e Pato Branco cumpre mandado de prisão preventiva contra indivíduo que atira contra a equipe e acaba falecendo em razão do confronto.
Felizmente nenhum policial se feriu durante a ação.
Por: Jeferson Rodrigues
02 de junho de 2022
A- A A+

No dia 02 de junho de 2022, durante a manhã, Policiais Civis dos GDE de Laranjeiras do Sul e Cascavel, e da Subdivisão Policial de Pato Branco, realizaram operação para cumprimento de três mandados de busca e apreensão, nas cidades de Rio Bonito do Iguaçu e de Laranjeiras do Sul, e de mandado de prisão por homicídio, contra um indivíduo.

Durante a ação em uma residência em Rio Bonito do Iguaçu, a equipe foi recebida pelo alvo do mandado de prisão à tiros, tendo os policiais revidado a injusta agressão contra eles praticada.

Assim que cessada a ameaça, foi acionado socorro, que ao chegar, constatou a morte de tal indivíduo.

Felizmente nenhum policial se feriu durante a ação.

O indivíduo era temido na região e apontado como autor de diversos crimes graves. Seu mandado de prisão decorria de um homicídio praticado recentemente em Quedas do Iguaçu, embora existam outras investigações em curso.

Foram acionados o Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalistica para comparecerem ao local do confronto e realizar suas perícias.

Fonte: policia civil
Fotos
Comentários