Dionísio Cerqueira – Ao ser preso por violência doméstica, homem investe contra policiais
Homem responderá pelos delitos cometidos contra a vítima e pela resistência à prisão.
Por: Itamar Soares
02 de setembro de 2022
A- A A+

A Polícia Militar atendeu na manhã desta quinta-feira (01) ocorrência de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, fato no Bairro Três Fronteiras, em Dionísio Cerqueira/SC.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionada pelo 190 por funcionários de um órgão público municipal, os quais relataram que uma mulher teria chegado ao local aos prantos dizendo que havia sido agredida.

As guarnições da radiopatrulha do 36º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira deslocaram-se para o atendimento da ocorrência, onde fizeram contato com a vítima, constando as lesões corporais supostamente sofridas, bem como, por ocasião de seu relato, informou que sofre ameaças e agressões há dois anos.

Diante da situação de flagrância a guarnição policial conversou com o homem, de 35 anos, e informou que seria preso, momento em este investiu fisicamente contra os policiais militares utilizando-se de um extintor, razão pela qual foi feito o uso da força, contido e algemado.

Na sequência a equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência e conduziu o infrator para a autuação da prisão em flagrante.

Importante destacar que o homem responderá pelos delitos cometidos contra a vítima e, também, pela resistência à prisão.

Fonte: PM - Dionísio Cerqueira
Fotos
Comentários