Barracão – Acusado de homicídio vai à júri nesta terça
Crime ocorreu em 30 de novembro de 2020, na Linha Alegria Alta
Por: Rossy Ledesma
19 de setembro de 2022
A- A A+

O acusado de ter assassinado Adair Souza dos Santos, em 30 de novembro de 2020, no interior de Barracão, vai a júri popular amanhã, terça-feira, 20, no Fórum da Comarca, no Bairro Jardim Vale do Capanema.

Vanderlei Carpes Machado, foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná, pelo crime de homicídio qualificado, pelo motivo fútil, e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa do ofendido, conforme Art. 121, § 2º, incisos II e IV do Código Penal.

Conforme relatório de necrópsia, a vítima apresentava seis ferimentos, entre eles cinco na região da cabeça, e outro na região do hemitórax, o que conforme o laudo, foram a causa eficiente da morte da vítima, produzida por hemorragia interna em razão dos ferimentos por arma de fogo no crânio e no tórax

A acusação estará nas mãos do Promotor de Justiça, Dr. Felipe Lyra da Cunha, e será presidido pelo Juiz da Comarca de Barracão, Dr. Rodrigo Will Ribeiro. Advogados defesa: Gisele Arali Leite Learth Saboia e Maressa Morais Salves Vieira.

Relembre o caso

Adair Souza dos Santos, de 46 anos, foi encontrado morto na manhã de 30 de novembro de 2020, no interior de Barracão. A ocorrência foi registrada por volta das 09h30, na Linha Alegria Alta.

Seu corpo foi localizado caído junto a uma motocicleta Honda 125, emplacada em Corbélia/PR, na estrada geral da Linha Alegria Alta. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, isolou a área e acionou os órgãos competentes.

A Polícia Civil investigou o caso e logrou identificar o autor do crime, que foi preso em agosto de 2021, no município de Flor da Serra do Sul.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários