Duas pessoas foram encontradas mortas e uma gravemente ferida na tarde de ontem, segunda-feira (19), na Linha Marmelândia, em Realeza, próximo ao Rio Iguaçu. Conforme informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 15h50, para se deslocar até a referida propriedade, onde uma mulher teria sido encontrada morta no banheiro da casa.
Imediatamente uma equipe se deslocou ao local, sendo constatado que a casa estava aberta, e havia uma grande quantidade de sangue próximo à porta de entrada. O corpo da vítima foi localizado no banheiro, onde também havia uma grande quantidade de sangue na parede e vaso sanitário, e próximo à área do chuveiro, foi localizado um pedaço de pau possivelmente utilizado no crime.
Foi realizado o isolamento da residência, e acionado a Polícia Civil, Criminalística e IML de Francisco Beltrão.
Enquanto a equipe PM aguardava a presença dos demais órgãos, foram ouvidos alguns gemidos, oriundos de um galpão, localizado a cerca de 20 metros da casa. Procedida com a averiguação, sendo possível observar por uma fresta da parede, que haviam dois corpos caídos no assoalho, um já falecido dentro de um quartinho e outro na porta, este último, ainda vivo, com as mãos amarradas para trás, porém respirando com dificuldade e inconsciente.
Foi adentrado ao local e feitas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado, na sequência a vítima que ainda estaca com vida foi retirada do interior do galpão, onde seus braços foram desamarrados e recebeu atendimento por parte da equipe do Samu, e encaminhado em estado grave para atendimento médico.
Após os procedimentos, momento em que os policiais saiam do local, um senhor abordou a equipe e relatou que sua filha e seu namorado, estariam desaparecidos desde as 13h, daquela data, que também poderiam ser vítimas de alguma situação, pois residem a 200 metros do local, que não estavam em casa e não haviam ido trabalhar no período da tarde, e que o veículo do casal também havia desaparecido.
Segundo as primeiras informações, todas as vítimas apresentavam ferimentos na região da cabeça, possivelmente ocasionados por pauladas. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML para necropsia.
As vítimas foram identificadas como sendo Amélia Dobicz Koc, de 75 anos e seu filho Elso Vande Koc, de 54 anos. O caso está sendo investigado e não foram divulgados mais detalhes do bárbaro crime, mas conforme as primeiras informações as vítimas teriam sido mortas a pauladas.