Sequestro de grávida acaba em troca de tiros e suspeito morto
Segundo a Polícia Militar, havia outra mulher no veículo, que foi encontrado em Blumenau
Por: Rossy Ledesma
21 de setembro de 2022
A- A A+

O sequestro de duas mulheres, uma delas grávida, terminou com um suspeito morto em confronto com a Polícia Militar em Blumenau, conforme informações da própria corporação. O criminoso teria abordado as vítimas junto com outros comparsas no estacionamento de uma loja de Indaial nesta terça-feira (20) e seguido em direção ao Litoral, mas foi impedido pela polícia.

Conforme as primeiras informações da PM, a abordagem criminosa aconteceu na Havan de Indaial, às margens da BR-470. Ao menos quatro bandidos obrigaram as duas mulheres a entrarem no próprio carro. De lá, no veículo das vítimas, um dos homens dirigiu pela rodovia. Os demais acompanharam em outro automóvel.

Populares perceberam o sequestro no estacionamento e acionaram a PM, que mobilizou diversas equipes e conseguiu interromper o trajeto que o carro das vítimas fazia já em Blumenau.

Durante a perseguição, houve uma saída de pista de uma viatura, mas ninguém se feriu. As duas mulheres foram resgatadas, mas o suspeito tentou fugir e, na altura do bairro Fortaleza, teria entrado a pé em uma região de mata.

Ele teria apontado uma arma contra os agentes, que entraram em confronto. Após a troca de tiros, o socorro foi chamado, pouco antes das 19h, mas o suspeito já estava morto. A arma dele foi apreendida.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Os outros suspeitos fugiram e são procurados pela polícia.

Fonte: NSC
Fotos
Comentários