Guaraciaba – PRF apreende 1.200 garrafas de vinho importadas irregularmente
O motorista disse que pegou o veículo em Guarujá do Sul/SC, e o entregaria em São Miguel do Oeste/SC
Na noite de ontem, segunda-feira (10), policiais rodoviários federais apreenderam na BR-163 em Guaraciaba cerca de 1.200 garrafas de vinho argentino importado irregularmente.
As bebidas estavam no baú de um caminhão VW placas de Chapecó. O motorista disse que pegou o veículo em Guarujá do Sul/SC, já com o compartimento de carga lacrado, e que o entregaria em São Miguel do Oeste/SC.
O condutor de 24 anos, que é reincidente no crime de descaminho, foi levado junto com a carga à Polícia Federal de Dionísio Cerqueira/SC.
Segundo o Ministério da Fazenda, a quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa.
Fonte: Redação Rádio Fronteira
Comentários
Últimas Notícias
Rotary Club de Barracão realizará cerimônia de posse do novo Conselho Diretor no dia 30 de junho
Publicado em 26 de junho de 2026
Municípios do CIF alteram horário de atendimento devido ao jogo da Seleção Brasileira
Publicado em 26 de junho de 2026
Operação resgata homem sequestrado após troca de tiros em Bernardo de Irigoyen
Publicado em 26 de junho de 2026
Banco Central prevê crescimento de 2% para o PIB em 2026
Publicado em 26 de junho de 2026
Dois brasileiros morrem em terremotos na Venezuela, diz Itamaraty
Publicado em 26 de junho de 2026
Advogado que ganhou repercussão após pedir condenação do próprio cliente é encontrado morto em Florianópolis
Publicado em 26 de junho de 2026
Incêndio destrói parte de galpão e causa prejuízo de R$ 40 mil no interior de Anchieta
Publicado em 26 de junho de 2026
Ação conjunta da PRF e PMRv apreende quase 100 quilos de drogas em Chapecó
Publicado em 26 de junho de 2026
Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso pela PM em Barracão
Publicado em 26 de junho de 2026
Dois homens são presos com 51 caixas de vinho argentino em Barracão
Publicado em 26 de junho de 2026