Um homem foi morto com golpes de enxada nesta segunda-feira (24) no interior de Dionísio Cerqueira.
A vítima, identificada como sendo, Edson Duarte, de 40 anos, conhecido como “Testa Furada”, foi localizado em uma propriedade rural de Linha Jacob Maran sem os sinais vitais. O corpo foi encontrado pelo irmão do suposto autor do crime.
A testemunha, de 71 anos, relatou à polícia que seu irmão chegou até sua residência, por volta das 7h desta segunda-feira (24), relatando ter matado a vítima.
O idoso disse que não acreditou na fala dele e que momentos depois ambos se deslocaram até a cidade para buscar documentos em um cartório.
O homem disse ainda que o familiar ficou aguardando em uma praça, nas proximidades de um restaurante, e que neste tempo se dirigiu até a propriedade de Duarte onde o encontrou caído no chão e com ferimentos na cabeça.
Ele acionou a Polícia Militar que isolou a área para trabalhos técnicos das polícias Civil e Científica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste para necropsia.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Claudir Stang, o suspeito já teria sido identificado, contudo até a noite de ontem, ele não havia sido localizado.