Maravilha - Para se livrar da prisão, homem flagrado com arma tenta repassar crime para a esposa com filho recém nascido
Assim que a Polícia Civil localizou a arma de fogo, o proprietário da residência tentou imputar o crime a sua esposa
Por: Rossy Ledesma
27 de outubro de 2022
A- A A+

Visando apreender armas de fogo e objetos furtados, a Polícia Civil de Maravilha cumpriu na manhã de quarta-feira (26), dois mandados de busca e apreensão, tendo localizado em uma residência no Bairro Bela Vista, uma arma de fogo em situação irregular.

O que mais chamou a atenção durante as buscas foi que assim que a Polícia Civil localizou a arma de fogo, o proprietário da residência tentou imputar o crime a sua esposa, uma jovem em estado puerperal com um filho de poucos dias de vida no colo, na tentativa de não ser preso em flagrante.

Diante da investigação ter demonstrado que a arma de fogo pertencia ao investigado e que a sua esposa sequer sabia que a arma estava na residência, o homem de 23 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Ele foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo e colocado em liberdade após o pagamento da fiança arbitrada.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários