São Miguel do Oeste - Homem que saiu da cadeia há 30 dias é preso com carro furtado
O homem de 23 anos possui diversas passagens pela polícia. Segundo ele, trabalhar como servente de pedreiro não dá, pois ganha pouco
Por: Rossy Ledesma
31 de outubro de 2022
A- A A+

Nas primeiras horas da manhã de ontem, domingo (30), a Polícia Militar realizava rondas pela Avenida Salgado Filho, no Bairro Salete, em São Miguel do Oeste, momento em que avistou um veículo VW Gol transitando de forma perigosa, saindo da pista de rolamento e retornando em seguida, aparentando o condutor estar sob efeito de álcool.

Conforme a PM, após essa manobra o pneu do referido veículo acabou furando, sendo que neste momento foi procedida a abordagem e identificação do motorista.

Durante a revista pessoal foi localizado com o condutor, um cigarro de maconha parcialmente consumido e mais uma porção escondida dentro do tênis, e ainda uma faca de aproximadamente 15cm de lâmina na sua cintura e um facão de cor preta ao lado do banco do motorista.

Os policiais constataram ainda que ele estava em visível estado de embriaguez e sob influência de drogas.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, inicialmente o jovem desconversou e tentou ludibriar a guarnição, alegando que seu irmão havia lhe emprestado o carro na cidade de Descanso e que estaria fazendo o uso para curtir a noite.

Foi então tentado contato com o proprietário do veículo, com apoio da guarnição de Descanso, que de deslocou até o endereço cadastrado e dialogou com o dono do carro, que só então percebeu o furto.

Após alguns instantes, o homem acabou confessando que havia furtado o veículo, sendo que a todo momento o autor se mostrava debochado, dizendo que cometeria outros furtos sem receio algum.

Conforme a PM, vale destacar que o homem de 23 anos possui diversas passagens pela polícia, e disse que havia saído da cadeia há 30 dias, sendo que, segundo ele, trabalhar como servente de pedreiro não dá, pois ganha pouco.

Diante dos fatos o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Comarca de São Miguel do Oeste, assim como o veículo.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários