São Miguel do Oeste - Homens brigam por causa de celular, vão parar no hospital e são presos por lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio
Os envolvidos foram atendidos pelo Corpo de bombeiros e conduzidos até o hospital Terezinha Gaio Basso para atendimento médico
Por: Itamar Soares
14 de novembro de 2022
A- A A+

Na noite deste domingo (13), por volta das 22h50min, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Santos Dumont, em um prédio localizado no centro de São Miguel do Oeste, para averiguar uma briga envolvidos dois homens.

Chegando no local os policiais encontraram dois homens com ferimentos e uma mulher, sendo que um deles apresentava sangramento no braço esquerdo e na região da cabeça e outro apresentava sangramento na perna direita, nas mãos e na cabeça.

Os envolvidos foram atendidos pelo Corpo de bombeiros e conduzidos até o hospital Terezinha Gaio Basso para atendimento médico.

No local onde ocorreu o fato a Polícia Militar encontrou e aprendeu a faca utilizada na briga e também isolou o local até a chegada da perícia.

Segundo relato da mulher, houve um desentendimento entre os dois homens devido a compra de aparelho de telefone celular, sendo que um deles estava com uma faca e acabaram entrando em vias fato, momento em que um deles caiu no chão e foi esfaqueado.

A guarnição deslocou até o hospital para colher o depoimento dos homens, o que não foi possível, pois ambos estavam em atendimento médico.

Mais tarde, quando os homens receberam alta do hospital, foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários