Modelo criciumense é abordada com 100 mil dólares escondidos na calcinha
Durante as buscas no automóvel, os policiais encontraram cintas corporais e desconfiaram que o casal pudesse estar escondendo dinheiro
Por: Rossy Ledesma
26 de novembro de 2022
A- A A+

Uma mulher, de 40 anos, de Criciúma foi presa com U$ 100 mil escondidos junto ao corpo na tarde dessa segunda-feira, dia 21. Ela estava em um Ford Ká junto com o esposo, de 46 anos. O casal foi abordado na BR-290, em Pantano Grande (RS), durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os dois relataram que estavam vindo de Santana do Livramento (RS), mas não souberam especificar os motivos da viagem. Durante as buscas no automóvel, os policiais encontraram cintas corporais e desconfiaram que o casal pudesse estar escondendo dinheiro.

Com o apoio de uma policial civil de Pantano Grande (RS), foi realizada a revista na mulher, e encontrado cerca de U$ 100 mil, escondido na calcinha e em uma cinta corporal da modelo. Questionada, ela não conseguiu explicar a origem do dinheiro.

A dupla, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhada à Polícia Judiciária Federal por crime financeiro. Os dólares e o carro foram apreendidos e ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: ND+
Fotos
Comentários