Dois Vizinhos - Após disparo, mulher é presa com arma de fogo escondida nas partes íntimas
Durante revista pessoal foi localizado nas partes íntimas da mulher, uma pistola calibre 25 com três cartuchos
Por: Rossy Ledesma
26 de novembro de 2022
A- A A+

Uma mulher e um homem foram presos na manhã de sexta-feira (25), após um policial militar de Dois Vizinhos avistar um veículo com três pessoas em seu interior e os ocupantes discutindo.

Segundo a PM, em seguida a condutora tirou uma arma para fora da janela, efetuou um disparo e saiu rapidamente do local.

O policial, que estava de folga, acionou as equipes de serviço e iniciou um acompanhamento com seu veículo particular.

Durante o trajeto já com a presença de demais equipes um dos passageiros, saltou do carro no bairro Vitória e correu, porém foi identificado. O veículo seguiu com a porta aberta e parou próximo ao cemitério do bairro Vitória.

Em revista na condutora foi localizado nas suas partes íntimas uma pistola calibre 25 com três cartuchos e no assoalho do carro, um cartucho deflagrado além de latas de cerveja.

A condutora, um homem que era passageiro, a arma de fogo e o veículo adulterado foram encaminhados para a 60ª DRP onde foi constatado que a mulher havia informado nome falso, e teria mudado seu nome, pois responde por crime de homicídio, sendo entregues a autoridade policial para os procedimentos judiciários.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários