Palma Sola – Quatro pessoas ficaram feridas em acidente no interior do município
Acidente foi registrado na noite de sábado, na Linha Esquina Mello
Por: Rossy Ledesma
27 de novembro de 2022
A- A A+

Na noite de sábado (26), por volta das 21h59, as equipes do Corpo de Bombeiros de Palma Sola foram acionadas para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito tipo colisão entre veículos, na Linha Esquina Mello, interior do município.

Ao chegar foi constatado que se tratava de uma colisão frontal envolvendo um veículo VW Gol que seguia sentido à Palma Sola e um GM Astra que trafegava no sentido contrário.

Duas pessoas estavam no Gol e ficaram feridas, sendo uma mulher que estava no banco do carona, consciente e orientada, queixando-se de dores no tórax e na cervical, apresentando escoriações nos membros inferiores e o condutor, um homem de 49 anos, que estava consciente e orientado, queixando-se de dores no tórax e nos membros inferiores, apresentando fratura exposta de fêmur.

No Astra foram atendidos o condutor de 20 anos, consciente e orientado, agitado, queixando-se de fortes dores no tórax, e apresentando escoriações leves nos membros inferiores e superiores e a caroneira que estava consciente e desorientada, reagente a estimulo doloroso.

Após os procedimentos no local as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Palma Sola para atendimento médico.

A PM esteve no local realizando os procedimentos a eles cabíveis.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários