Soterrado na BR-376, sobrevivente grava vídeo: ‘estou no meio da terra’
"Estou vivo, mas estou no meio da terra, no cantinho do que sobrou do caminhão", diz vítima em vídeo gravado logo após tragédia
Gravado instantes após o deslizamento, vídeo da primeira vítima resgatada após o deslizamento da BR-376 viralizou nas redes sociais. Emocionado e ainda dentro do veículo, caminhoneiro descreve momento em que ficou preso no local.
Ainda no vídeo, o caminhoneiro relata estar ferido, com alguns machucados e dores.
O caminhoneiro foi identificado como sendo José Altair Biscaia, de 43 anos. Ele foi socorrido por uma equipe dos bombeiros e levado ao Hospital São José, em Joinville.
Fonte: ND+
Comentários
Últimas Notícias
Rotary Club de Barracão realizará cerimônia de posse do novo Conselho Diretor no dia 30 de junho
Publicado em 26 de junho de 2026
Municípios do CIF alteram horário de atendimento devido ao jogo da Seleção Brasileira
Publicado em 26 de junho de 2026
Operação resgata homem sequestrado após troca de tiros em Bernardo de Irigoyen
Publicado em 26 de junho de 2026
Banco Central prevê crescimento de 2% para o PIB em 2026
Publicado em 26 de junho de 2026
Dois brasileiros morrem em terremotos na Venezuela, diz Itamaraty
Publicado em 26 de junho de 2026
Advogado que ganhou repercussão após pedir condenação do próprio cliente é encontrado morto em Florianópolis
Publicado em 26 de junho de 2026
Incêndio destrói parte de galpão e causa prejuízo de R$ 40 mil no interior de Anchieta
Publicado em 26 de junho de 2026
Ação conjunta da PRF e PMRv apreende quase 100 quilos de drogas em Chapecó
Publicado em 26 de junho de 2026
Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso pela PM em Barracão
Publicado em 26 de junho de 2026
Dois homens são presos com 51 caixas de vinho argentino em Barracão
Publicado em 26 de junho de 2026