Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (1º), as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para se deslocar até o Rio Marrecas, entre o Bairro Jardim Primavera e o Bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão, onde populares teriam encontrado um corpo.
Ao chegar ao local foi constatado que corpo estava enroscado em galhos na barragem do rio, no final da Travessa Gardênia.
O corpo estava somente com roupa íntima, em estado avançado de decomposição e aparentava ser de uma pessoa jovem. A Polícia Civil e a Criminalística realizaram os levantamentos no local e em seguida o corpo foi encaminhado ao IML para apurar a causa da morte e a identificação.
Mais tarde as equipes da Polícia Militar receberam a informações de que havia um carro abandonado nas proximidades do mesmo rio.
Ao verificar a situação os policiais localizaram o corpo de um homem no rio a cerca de 50 metros abaixo do local onde foi localizado o primeiro corpo.
A Polícia Civil e a Criminalística fizeram a perícia no local e em seguida os corpos foram encaminhados ao IML. A polícia vai investigar se os dois casos possuem alguma ligação.