Atenção consumidores de energia elétrica em Santa Catarina. Celesc reforça comunicado sobre mudança dos números do teleatendimento
A empresa de energia elétrica reitera que os números de atendimento ao cliente possuem, agora, onze dígitos.
Por: Sandro Barcelos
23 de setembro de 2020
A- A A+

Conforme já anunciado no início do mês de agosto, os números das centrais de teleatendimento da Celesc ganharam um ZERO a mais, ficando com 11 dígitos: 0800 048 0196 (emergências), 0800 048 0120 (comercial) e 0800 048 3232 (ouvidoria). A novidade é que, a partir do próximo dia 28 de setembro, os números antigos que continuam funcionando paralelamente serão desativados. Lembrando que o número de atendimento para deficientes auditivos continua o mesmo: 0800 646 4050.

A alteração está sendo realizada pela operadora que presta serviços de telefonia para a Celesc, em atendimento à Resolução nº 709, de 27 de março de 2019, da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Os clientes da Celesc não precisam se preocupar, pois quando os números de telefone antigos forem desativados, uma gravação vai informar a alteração para quem ligar no [0800] antigo. Essa mensagem ficará ativa por mais três meses, ou seja, até o final de 2020.

O que muda para o cliente?

A única mudança para o cliente será acrescentar um ZERO logo após digitar 0800. As ligações continuam gratuitas e podem ser realizadas de qualquer telefone fixo ou celular. “Os serviços oferecidos em nossas centrais de atendimento também vão continuar os mesmos”, destaca o gerente do Departamento de Gestão de Clientes e Faturamento da Celesc, Evandro de Paula Santos.

Veja na tabela abaixo como ficarão os números:

https://wh3.com.br/galerias/noticias/640/202253050924_celesc_reforca_comunicado_sobre_mudanca_dos_numeros_do_teleatendimento_20200922_1759280290.jpg.png

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações assessoria SECOM
Fotos
Comentários