Terceiro acusado de assassinar idoso em Bernardo de Irigoyen foi preso após intensa perseguição
O assassinato de David Rossi, de 68 anos, ocorreu no dia 10 de agosto de 2022, em sua residência no Bairro Bajo Peperi
Por: Rossy Ledesma
13 de dezembro de 2022
A- A A+

O terceiro acusado de assassinar um idoso em 10 de agosto passado no município vizinho de Bernardo de Irigoyen, foi preso na madrugada de ontem, segunda-feira (12), na cidade de Eldorado, a cerca de 130 km da fronteira.

Conforme as informações, as equipes da Unidade Regional XII da Polícia de Bernardo de Irigoyen, solicitaram apoio aos policiais da UR III de Eldorado, tendo em vista que conforme as investigações, o acusado estaria viajando para aquele município.

De posse dessas informações as equipes realizaram ações para localizar o suspeito que transitava em um Fiat Uno de cor vermelha.

Em determinado momento os policiais avistaram o homem, onde foi tentada a abordagem, porém o homem resistiu e após agredir um dos policiais, conseguiu fugir para uma área de mata.

Mais tarde durante diligências o homem foi novamente avistado e desta vez os policiais lograram êxito em aborda-lo

Após os procedimentos ele foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido, à sede policial onde deverá permanecer a disposição da justiça.

O crime

O assassinato de David Rossi, de 68 anos, ocorreu no dia 10 de agosto de 2022, em sua residência no Bairro Bajo Peperi, nas proximidades da divisa com o Brasil, em Bernardo de Irigoyen.

De acordo com as informações, vizinhos acionaram a polícia após ouvir disparos de arma de fogo na residência da vítima, testemunhas ainda teriam visto três homens saindo do local logo após os disparos.

Ao chegarem ao local os policiais constataram que o idoso já estava em óbito, apresentando ferimentos na cabeça.

Horas após o crime um dos suspeitos de 36 anos foi preso nas proximidades do local. No dia seguinte um segundo envolvido de 28 anos foi preso na comunidade de Dos Hermanas.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários