Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio em um fato registrado na tarde de domingo (11), no interior de Dionísio Cerqueira.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h40, na Comunidade de Barra da União.
De acordo com as informações obtidas pela equipe de reportagem da Rádio Fronteira, a vítima, um homem de 28, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, nas pernas.
O fato teria ocorrido após uma discussão entre vizinhos. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, porém, devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
No local as equipes da Polícia Militar realizaram todos os procedimentos cabíveis, bem como acionaram as equipes da Polícia Civil e Criminalística.
Já na segunda-feira (12), o suspeito pelo crime se apresentou na Delegacia da Polícia Civil, acompanhado de um advogado e apresentou sua versão dos fatos, bem como a arma utilizada no crime.
O delegado responsável pelo caso, Dr. Sandro Zancanaro, informou que durante o depoimento, o suspeito alegou que agiu em legítima defesa, ele também confirmou que a arma usada no dia, foi entregue a autoridade policial.
Ainda de acordo com o delegado, o inquérito policial dever ser concluído nos próximos dias, e após encaminhado ao judiciário.