Turistas argentinos ficam detidos em Balneário Camboriú após responsável por viagem não pagar hotel
A PM precisou intervir pois a responsável pelo grupo não havia pagado o hotel onde estavam hospedados e desde onde foram expulsos
Por: Rossy Ledesma
12 de janeiro de 2023
A- A A+

Um grupo de turistas de Posadas, capital da província de Misiones, ficou detido por mais de 06 horas, após a Polícia Militar interceptar o ônibus em que eles viajavam.

Segundo as informações, a PM precisou intervir pois a responsável pelo grupo não havia pagado o hotel onde estavam hospedados e desde onde foram expulsos.

A ocorrência teria sido registrada por volta das 11 horas de quarta-feira (11), quando os policiais detiveram a responsável pelo grupo, que foi encaminhada à delegacia local.

Enquanto a mulher prestava esclarecimentos à Polícia, o ônibus precisou ficar parado tendo em vista que ela era a responsável pelo pagamento dos motoristas e também pelo dinheiro para abastecer. A suspeita foi liberada por volta das 17h30, após se comprometer a pagar as dívidas no hotel, bem como do transporte.

Segundo o grupo, eles teriam saído de Posadas no dia 04 de janeiro rumo a Balneário Camboriú, de onde deveriam retornar na tarde de quarta, porém, ainda durante a manhã, os turistas foram expulsos do hotel.

Quando foram abordados pelos policiais, a coordenadora da viagem disse aos passageiros que algumas coisas haviam sido furtadas do hotel, por isso precisava ir até a delegacia, porém uma das turistas desmentiu a mulher e disse que haviam sido expulsos do hotel, pois a mulher não havia pagado a totalidade da dívida do hotel.

Segundo os passageiros eles pagaram cerca de $ 100 mil pesos argentinos cada um, pelo pacote.

Vale destacar que a mulher involucrada tinha assinado um contrato com os passageiros de forma particular, sendo que não representa nenhuma agência de viagem.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários