Durante abordagem, idoso oferece dinheiro para policiais comprarem "cervejinha" e acaba preso
O condutor questionou os policiais sobre a possibilidade de "resolver a situação", sem que fossem lavrados os Autos de Infração
Por: Rossy Ledesma
12 de janeiro de 2023
A- A A+

Na manhã de quarta-feira (11), na SC 163, no município de Descanso, uma Guarnição da Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste fazia um trabalho de fiscalização quando realizou a abordagem do condutor de uma caminhoneta Ford Ranger XL. O veículo era conduzido por um idoso, de 70 anos.

Na oportunidade, foi verificado que a CNH do condutor estava suspensa por decisão administrativa, além de outras infrações de trânsito. O motorista então foi informado da lavratura dos pertinentes autos de infração de trânsito, bem como da necessidade de apresentar condutor habilitado e em condições de dirigir.

Em determinado, durante os procedimentos, o condutor questionou os policiais sobre a possibilidade de "resolver a situação", sem que fossem lavrados os Autos de Infração. Para isso, o idoso ofereceu dinheiro para uma "cervejinha", configurando o crime do Código Penal art. 333.

Diante da situação em flagrante foi dada voz de prisão ao condutor, sendo que o mesmo foi informado sobre seus direitos e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste. O veículo foi recolhido ao pátio conveniado.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários