Vítima de homicídio no interior de Campo Erê era enfermeira em Palma Sola
Jovem de 29 anos foi morta a facadas na tarde desta quarta-feira. Suspeita do crime é uma adolescente de 16 anos
Foi identifica a mulher de 29 anos, que foi vítima de homicídio na tarde desta quarta-feira (18), na linha Caldato, no interior de Campo Erê, foi identificada como sendo Gabrieli Batistella, de 29 anos, que era enfermeira.
Segundo informações, a mulher visitava familiares naquela comunidade, e após uma discussão ela acabou sendo esfaqueada por uma adolescente de 16 anos, que foi apreendida pela Polícia Militar, e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Campo Erê para os procedimentos.
Fonte: Redação Rádio Fronteira
Comentários
Últimas Notícias
Operação resgata homem sequestrado após troca de tiros em Bernardo de Irigoyen
Publicado em 26 de junho de 2026
Banco Central prevê crescimento de 2% para o PIB em 2026
Publicado em 26 de junho de 2026
Dois brasileiros morrem em terremotos na Venezuela, diz Itamaraty
Publicado em 26 de junho de 2026
Advogado que ganhou repercussão após pedir condenação do próprio cliente é encontrado morto em Florianópolis
Publicado em 26 de junho de 2026
Incêndio destrói parte de galpão e causa prejuízo de R$ 40 mil no interior de Anchieta
Publicado em 26 de junho de 2026
Ação conjunta da PRF e PMRv apreende quase 100 quilos de drogas em Chapecó
Publicado em 26 de junho de 2026
Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso pela PM em Barracão
Publicado em 26 de junho de 2026
Dois homens são presos com 51 caixas de vinho argentino em Barracão
Publicado em 26 de junho de 2026
Polícia de Misiones recupera mais duas caminhonetes roubadas no Brasil
Publicado em 26 de junho de 2026
Motociclista é abordado pela ROTAM com 50 garrafas de vinho argentino sem documentação fiscal
Publicado em 26 de junho de 2026