Desentendimento familiar teria motivado a chacina registrada em Campo Erê; vítimas foram identificadas
Nove pessoas foram atacadas a tiros e quatro acabaram morrendo no interior do município na noite de sábado
Por: Rossy Ledesma
23 de janeiro de 2023
A- A A+

Segundo a Polícia Civil a motivação para a chacina registrada na noite de sábado (21), no interior de Campo Erê, seria um desentendimento familiar. Os fatos ocorreram minutos depois das 21horas, em uma bodega na comunidade de 12 de Novembro.

No local quatro pessoas foram mortas a tiros – três mulheres de 53, 35 e 18 anos e um homem de 63 – e outras cinco sofreram tentativas de homicídio, sendo duas mulheres de 20 e 55 anos, e três homens de 26, 41 e 51 anos, um deles precisou ser encaminhado para atendimento médico.

As vítimas foram identificadas como sendo Ana Claudia Schultz, de 35 anos; Emídia Santos de 53 anos; Delfino Carlos dos Santos de 63; e Marinalva dos Santos de 18, filha de Delfino e Emidia.

A investigação da Polícia Civil revelou que um homem, de 32 anos, seria o atirador e que ele estava acompanhado do irmão, de 38 anos, que está preso.

O autor dos assassinatos se entregou à Polícia Militar de Saltinho, na manhã desta segunda-feira (23).

Ainda de acordo com a polícia, o motivo da chacina teria sido o suicídio de um irmão dos suspeitos, identificado como Antônio Celso Mayer, durante a tarde de sábado. O homem teria atentado contra a própria vida motivado por problemas familiares.

Após o suicídio do irmão, ainda durante a tarde de sábado, os irmãos já haviam se desentendido com a família da viúva, contudo a situação foi contornada pela polícia.

Já durante a noite acabou acontecendo a chacina. As investigações seguem a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Campo Erê.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários