Brasileiro é um dos presos por divulgar vídeos com ameaças nas redes sociais na Argentina
Homem foi preso na semana passada. Segundo a Polícia Argentina, suposta facção não tem ligação com os crimes registrado em Bernardo de Irigoyen
Por: Rossy Ledesma
27 de janeiro de 2023
A- A A+

Dois jovens, um deles de nacionalidade brasileira foram presos na manhã desta sexta-feira (27), na cidade de Colonia Aurora, em Misiones na Argentina. Os jovens foram apontados como autores de um vídeo que circula nas redes sociais com ameaças e uso de armas de fogo.

Os envolvidos foram identificados através de diligências realizadas pelas equipes da Unidade Regional XI de Aristobulo del Valle, após o vídeo viralizar nas redes sociais e aplicativos de mensagens. A prisão foi decretada pela justiça misionera.

A investigação teve início após a divulgação de um vídeo onde aparecem 5 jovens fazendo ameaças com o uso de armas de fogo. Sendo que através das diligências foi possível identificar o local onde foram feitas as imagens.

Após a ordem do juiz, foram feitas buscas na comunidade Paraje los Muertos no município de Colonia Aurora, onde foram localizados, identificados e presos dois jovens de 24 e 22 anos, um deles de nacionalidade brasileira.

No local os policias apreenderam também vários objetos entre eles cartuchos calibre 38 e as roupas usadas pelos suspeitos durante a gravação do vídeo. Vale destacar que conforme a polícia, eles não teriam envolvimento com o caso registrado em Bernardo de Irigoyen.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários