A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira está investigando o caso de agressão registrado na madrugada do último sábado (28), no centro de Dionísio Cerqueira.
Conforme já amplamente divulgado, a discussão teria iniciado em frente a uma danceteria no município de Barracão, porém, os envolvidos acabaram atravessando a rua, e culminado com a briga já do lado cerqueirense.
Segundo relatos dos bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 04h35 de sábado para se deslocar até a Rua Presidentes Vargas, onde atenderam uma vítima de agressão física.
No local os socorristas localizaram o homem caído em via pública, convulsionando, apresentando cortes na cabeça, além de suspeita de traumatismo crânio encefálico grave. A vítima estava inconsciente, desorientada e não respondia a estímulos, sendo encaminhada ao Hospital de Dionísio Cerqueira e posteriormente, pela gravidade dos ferimentos, transferida ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.
Em contato com a Polícia Civil, nossa equipe de reportagem foi informada que assim que receberam as informações sobre os fatos, os policiais iniciaram diligências no intuito de identificar a vítima e também os autores da agressão.
No decorrer das diligências a equipe policial apurou que na realidade se tratavam de duas vítimas, uma delas de 36 anos, socorrida pelos bombeiros e uma segunda, que foi socorrida por populares e embora já identificada, ainda foi localizada para prestar depoimento.
O delegado da Polícia Civil, Dr. Claudir Stang, informou que um inquérito policial foi instaurado para total apuração dos fatos, sendo que algumas testemunhas estão sendo interrogadas, bem como, analisadas as imagens de videomonitoramento das proximidades.
Ainda de acordo com o delegado, as ações visam identificar o autor/ ou autores das agressões, que também deverá ser interrogado assim que identificado e localizado.
De acordo com familiares, o estado de saúde de uma das vítimas continua grave, sendo que ele está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Francisco Beltrão, sedado e respirando com ajuda de aparelhos.
Não há informações a respeito do estado de saúde da segunda vítima.