A Polícia Civil de Barracão com apoio da equipe policial de Marmeleiro, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (03), a um mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva.
Conforme as informações, após o término do relacionamento, o autor passou a ameaçar a ex-companheira, que registrou 5 boletins de ocorrência, sendo inclusive requerida a medida protetiva de urgência.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Barracão, Dr. Lucas Faria, a medida protetiva não foi suficiente para fazer cessar as ameaças, sendo que nos fatos mais recentes, ao final de janeiro de 2023, o agressor foi até a casa da vítima buscando reatar o relacionamento, e ao receber uma resposta negativa, o homem passou a agredir a vítima, inclusive com uma adaga, vindo a lesioná-la e também ao seu filho que tentou intervir em defesa da mãe.
Ainda segundo o delegado, devido a escala crescente das atitudes violentas, foi representado pela Prisão Preventiva do acusado, que foi concedida e cumprida na manhã de hoje em Flor da Serra do Sul.